Faça sua pesquisa

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dia especial - Merece retorno!

Bom dia meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom então... Estou meio sumida né?! rsrs
A correria me pegou novamente mais hoje é um dia muito especial e merece uma postagem para falar sobre este dia.
Hoje é o dia dele... Não citarei nomes mais a pessoa sabe quem é... Um dos meus melhores amigos, uma pessoa da qual você pode contar a todo o momento, aquele "anjo da guarda" sabe !?
Pois é está ficando mais velho hoje... Por estar longe esta postagem e o retorno das postagens vi como o melhor presente já que está pessoa vai receber de mim.
Este post vai ser um pouco chato para as pessoas que não estão envolvidas mais enfim... Borá lá


Pessoa primeiro quero te agradecer por estar presente SEMPRE na minha vida, não importando a dificuldade que você estava passando você sempre deixou seus problemas pra me ajudar e muitas vezes eu não pude fazer o mesmo... E sou INFINITAMENTE GRATA por isso... 
Grata por você estar presente, por me ajudar, por se importar, por me socorrer nas crises e também por estar comigo em momentos legais, felizes, por comemorar tantas coisas bobas e bestas, por me fazer sentir especial mesmo quando sou CHATA pra entender que você quer o melhor pra mim.

Agora te pedir desculpas, por tudo sabe?!
As palavras ditas fora de hora, as conversas mal terminadas, as brigas incansáveis que na maioria é por minha culpa (não vale usar isso contra mim), o tempo sem nos falarmos por minha culpa também (novamente não pode usar isso contra mim), o fato de não termos mais taaaaannntoooo contato como antes, as coisas que não deveríamos ter feito =x kkkkk' entre outras...

Então te parabenizar...
Parabéns por ser esta pessoa tão espirituosa, tão transparente (ao menos comigo), parabéns por todas as coisas que você conquista com guarra, força de vontade, coragem, parabéns por ser quem é acho que isso resume tudo, PARABÉNS POR SER QUEM VOCÊ É !

Falar um pouco sobre você pra mim?!

Hmm... Você é alguém muito especial pra mim, alguém com que eu nunca me vi conversando, não por nada mais sei lá a gente é TOTALMENTE diferente um do outro e isso as vezes até dificulta nossa amizade, então o fato de sermos tão amigos me assusta, mais fico extremamente feliz em te chamar de amigo, mega realizada por te ter na minha vida, você é alguém diferente, que não para quando vê os obstáculos e vai enfrente, segue e não para até achar o que diz ser correto, o que é SEU. Não desiste no meio do caminho e isso me motiva pra querer ser melhor também, não só melhor naquilo que sou boa mais melhor em tudo que faço porque você é assim, sempre dando o melhor de si, não desiste, e quando desanima encontra motivos pra ir além, pra sonhar, voar alto, e mesmo que já teve seus MEGA BAIXOS momentos, e mesmo tendo cedido em algumas vezes soube dar a volta por cima depois e foi além isso também motiva a me fazer querer ser melhor. Afinal você é TOP ! Mais deixa eu parar por aqui se não depois você não vai parar de se achar... kkkkkk'

Enfim, felicidades, parabéns pelo seu dia, que você aproveite bastante... O aniversário é seu mais o presente é meu por ter você na minha vida ! Muita paz, saúde, alegria, prosperidade... enfim, tudo de bom que esta vida tem a te oferecer... Estes são os votos desejos e palavras da sua melhor amiga que muito te ama e te quer bem.




Beijinhos, Nathália.














Nenhum comentário: