Faça sua pesquisa

domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Boa noite meninas e meninos tudo bem com vocês? Como passaram o dia dos pais??

hahah' A todos os pais desejo um FELIIIIZZ DIIIA DOOSS PAAAAIIS <3


Estes homens que batalharam para suprir as nossas necessidades como filhos, como estudantes, como amigos, nos aconselhando, nos dando o de comer, nos levando pra escola, e as vezes até tendo que corrigir-nos. Então PARABÉNS mesmo a todos estes homens que merecem todo o nosso carinho e a nossa gratidão. Não só neste dia que é um dia especial mais em todos os dias da nossa existência!


As vezes, nos pegamos nos questionando será que meu pai não entende? Será que ele não vê o meu lado? Será que não percebe que quero isso, será que só vê o lado dele,, porque tem que ser tudo que ele quer e na hora em que ele quer?
As vezes não entendemos o quanto é difícil para os nossos pais nos dizer um não, o quanto é difícil eles nos corrigir, e nos mostrar que estamos errados, as vezes não entendemos o quanto eles sofrem ao nos ver chorar, o quanto eles odeiam quando estamos fazendo birra para algo que ele já sabe que não vai dar certo. Mais isso é ser pai, é impor limites mesmo e principalmente quando o filho diz estar certo e não está. Mais ser pai também é nos mostrar qual é o caminho certo que devemos seguir, é nos acompanhar, nos guiar, as vezes pegar no colo e colocar no caminho certo. E indo para o lado bíblico o caminho de Deus. Porque temos o nosso pai terrestre que é o que nos deu a vida, é o que nos ensina por onde andar, mais este pai terrestre também não deve se esquecer de nos apresentar e nos guiar ao nosso Pai Celeste, o nosso Pai do Céu. 


Obrigada pai, por me ensinar o caminho que devo andar, obrigada por suas noites sem dormir, obrigada por cuidar de mim, obrigada por me dar o de comer, me dar o que vestir, obrigada por não desistir comigo mesmo quando eu erro, mesmo quando é difícil lidar comigo, obrigada por me ouvir mesmo quando falo demais, obrigada por chorar comigo, obrigada por secar minhas lagrimas, obrigada por suas brincadeiras, por suas cosquinhas, obrigada por as vezes ser "duro" comigo, obrigada também por saber a hora que preciso de um ombro amigo, obrigada pai, por tudo, inclusive por existir e por ser o meu PAI ! 




Bom gente está foi a mensagem de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar. Espero de todo coração que tenham tido um ótimo dia com seus pais e também que não tenham se esquecido do nosso Paizão que fica cuidando de nós todos os dias O SENHOR ! <3

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: