Faça sua pesquisa

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados - Cantadas

Bom dia meninas e meninos, tudo bem com vocês ?

Ia postar dicas de presente pra namorados e namorada mais como isso é muito pessoal e varia muito de pessoa pra pessoa (casal pra casal) então resolvi fazer algo mais dinâmico e engraçado, então pensei porque não postar hoje as cantadas hilárias que já foram muito usadas ou quem sabe tem alguém que ainda use... E então vamos dar muita risada juntos? hahahah'


Cantadas Hilárias...

Gata, eu queria ser uma escova progressiva para não sair da sua cabeça e você dizer que mudei sua vida, SUA LINDA!


Gata, você é que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avançar, SUA LINDA!


Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!


Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós


Gata, vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR!


Seu pai trabalha no açougue? Porque você é um filezinho…


- Oi, por acaso você não tá a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?


Você diz: “Seu nome é Tamara né?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “Por que você TAMARAvilhosa”


Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.


- Me empresta uma caneta? - Pra que? -Pra começar escrever nossa historia...


Você trabalha no Google? Porque você tem tudo o que eu procuro.


Você acredita no amor de Deus? – Claro! – Então pelo amor de Deus fica comigo.


Oi o que você vai fazer dia 12 de Junho (você diz o dia em que você falar a cantada) do ano que vem? Que tal comemorarmos juntos 1 ano de Namoro?

Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.


Posso tirar uma foto sua? Pra quando eu acordar amanhã mostrar pros meus amigos que eu vi um anjo.


kkkkkkkkkk' Espero que tenham se cansado de tanto rir... Algumas mais engraçadas que as outras... Mais e ai vocês usam ou já usaram alguma destas? Me conta ai... Não esqueça de curtir e compartilhar... E é claro um Feliz dia dos Namorados pra vocês =D

Beijinhos, Naty <3

Nenhum comentário: