Faça sua pesquisa

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TAG - Espelho, espelho meu #2

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom hoje vim trazer pra vocês uma TAG - Espelho, espelho meu. Acho que já postei esta TAG aqui mais como as coisas mudam as pessoas mudam eu também mudei então vamos lá?
Esta TAG eu vi no site da Niina Secrets, então vamos lá?


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto do meu primeiro nome Nathália, já o Cristina eu não tenho certeza se mudaria ><

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Acho que está bom a idade que tenho hahaha'

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Adoro ser negra =D

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Tenho olhos pretos mais queria ter eles um pouco mais claros tipo castanho claro (mel).

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Agora já está praticamente todo natural, só tem um pouco de luzes nas pontas

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Queria ser um pouco mais alta kkkkk'

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra kkkkk' Quem nunca? :D

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Acredito que sou mais desencanada com algumas coisas e um pouco menininha pra outras...

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts :D

10. Vestido ou saia?
Vestido

11. Macacão ou jardineira?
Macacão

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e saltos =D

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Cosmético e maquiagem =x

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Depende de pra onde eu vou :D

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Demi Lovato, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson - Caramba que voz garotas ! #Indecisão kkkkk' s2

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Sincera, amiga, impaciente.

Bom está foi a TAG (postagem) de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar... Até mais

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: