Faça sua pesquisa

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Comprar e não Precisar

Bom dia meninos e meninas...

Hoje eu acordei MEGA feliz.

Dai alguns se perguntam... porque? hoje ainda é segunda porque tanta felicidade? como consegue tanta animação?

Pois a resposta é simples. Hoje é aniversário da minha RAINHA minha mãe! e estou MEGA FELIZ.






Mais mudando de assunto.... Vamos falar um pouquinho sobre comprar e não precisar.


As vezes paramos para pensar em como poderíamos ter feito tanta coisa na nossa vida, por exemplo:
Se eu deixasse de comprar um sapato por mês e comprasse a cada 2 ou 3 meses quanto eu economizaria? E o que daria para fazer com este dinheiro que economizou... Talvez juntando dá para fazer aquela viajem dos seus sonhos, ou então dar entrada pra comprar uma moto, quem sabe se dar um presente que estava querendo a muito tempo e nunca tem como comprar.


São nestas pequenas coisas que percebemos o quanto as vezes gastamos sem nem precisar do que estamos comprando. Então devemos pensar um pouquinho antes de comprar alguma coisa e nos perguntar: Eu realmente preciso disto? Vai fazer falta se eu não tiver? E talvez o mais importante... Pra que eu quero isso?


As vezes nos colocamos em uma dívida da qual nem precisaríamos estar se tivéssemos nos perguntado um porque e/ou um pra que antes. Então parar analisar e pensar um pouquinho vale muito a pena e evita gastos desnecessários.





Um ótimo começo de semana e que seja muito abençoada.

Espero que tenham gostado do post de hoje... Beijinhos Naty.







Nenhum comentário: