Faça sua pesquisa

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dicas de presentes - Jequiti



Bom dia meninas e meninos...

Eu disse que postaria para vocês ideias de presentes para o dia dos namorados que já está logo ai. Então como eu ADORO demais os produtos da Jequiti, nada mais justo do que mostrar para vocês os produtos que eles colocaram a disposição para o dia dos namorados, e o mais legal é que os produtos entraram em promoção para este dia tão especial.

Eu uso muito os produtos de lá e super recomendo.











Tem a nova fragrância da Taylor Swift, que eu estou completamente apaixonada por ela (rsrsrs). 

Bom este foi o post de hoje. Espero que tenham gostado das dicas. Qualquer coisa entra no site da Jequiti.
Se quiserem comprar mais não souberem onde vende os produtos também podem pesquisar aqui Encontre um Consultor Jequiti.

Beijinhos, Naty.

Nenhum comentário: