Faça sua pesquisa

segunda-feira, 21 de julho de 2014

TAG - 13 perguntas pessoais

Boa Tarde meninos e meninas, como foi o fim de semana de vocês?

Ontem estava na internet e vi uma TAG que resolvi responder para vocês... O nome da TAG é:

 13 perguntas pessoais.

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
R: Não, nem tem na minha cidade

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Blusas de frio, até mesmo no calor eu uso hahahah'  

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Sou muito tímida, as vezes as pessoas pensam que não pelo fato de me comunicar bastante mais, sou bastante tímida hahah'

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viajar bastante 

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
macarrão... ADORO!

6. Qual a frase que rege a sua vida?
No momento a que mais estou usando é... Ser feliz não importando o motivo.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Não sei... só uso para ver videos então.... não sei.

8. Qual é a sua música mais ouvida no momento?
Ariely Bonatti - Oração de Daniel

9. Como você definiria o seu estilo?
Não sei... Acho que não tenho um estilo próprio/definido. Cada dia uso um tipo diferente de roupas.

10. Número favorito.
26

11. Dois hobbies.
Cantar, Ler.

12. Uma coisas que te irrita nas pessoas.
Acho que o que mais irrita é a falsidade.

13. Um prazer culposo.
Assistir series,  super adoro assistir mais é culposo porque quando paro não consigo parar e acaba sendo prejudicial então acabo me sentindo culpada por não fazer outras coisas.


Espero que tenham gostado do post de hoje... Comentem as suas respostas para esta TAG. Beijinhos Naty.

Nenhum comentário: