Faça sua pesquisa

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Aviso sobre dia 30/09/2015


Boa noite meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Bom hoje tenho um aviso pra vocês... No dia 30 de Setembro agora (quarta) não vou conseguir fazer postagem pra vocês... 

Geralmente eu faço as postagens a noite e neste dia tenho uma apresentação a noite então eu posto depois no sábado algumas imagens, videos e um resumo de como foi a apresentação pra vocês ok?!

Bom eu peço desculpas desde já... Claro que se eu conseguir fazer a postagem antes eu faço de boa e ainda assim no sábado coloco um resuminho de como foi a apresentação mais... Não esperem postagem na quarta rsrsrs... 

Bom começo de Semana, e já já está acabando mais um mês... Então fica uma frase para reflexão...



Bom está foi a postagem de hoje... Até mais... 

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: