Faça sua pesquisa

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das Crianças - Presente

Boa noite meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Bom hoje é dia de avisos mais como não tem nenhum eu escolhi mostrar pra vocês que todos nós, independente da nossa idade podemos ser crianças, mesmo que nossos pais não nos dê presentes, mesmo que na nossa vida temos que agir como adultos e ter responsabilidades, podemos tirar um dia de folga para nos presentear, para viver o dia e aproveitar o momento.

Hoje eu escolhi me presentear com algo que a muito tempo queria e sempre falava: "Deixa pra depois". 
Hoje eu disse agora, eu mereço, mesmo não sendo mais criança tenho e posso ter um tempo pra fazer o que eu quero mesmo que as outras pessoas achem que é coisa de criança...

Mais chega de enrolação e vamos ver o que foi que eu me dei de presente...





Bom eu sempre quis um quebra cabeça que desafiasse a mim mesma e deixei de falar deixa pra depois, cansei do depois, quero o hoje. Estou muito feliz com meu presente e quando terminar de montar eu mostro pra vocês...

Está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, e que resolvam se presentear também porque merecemos, nos esforçamos todos os dias, trabalhamos, estudamos, corremos atras dos nossos sonhos então também merecemos um agradinho heheheh'
Não se esqueçam de curtir e compartilhar, até mais..

Feliz dia das Crianças :D

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: