Faça sua pesquisa

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sol, Calor = Protetor

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom todos nós estamos enfrentando este calor insuportável, então a dica de hoje é mais um conselho de amiga. Se proteger de todo este calor é essencial!

Eu odeio passar protetor solar, acho que nos deixa toda melada, e cheirando protetor eu sinceramente ODEIO! Mais, com a temperatura e todo o sol que estamos enfrentando é ESSENCIAL sair ou até mesmo estar em casa de protetor. As vezes pensamos que não mais este mormaço já ruim o suficiente para nos fazer mal, por isso não podemos deixar de passar.

Bom vou indicar pra vocês dois protetores que menos estão me irritando kkkkk' Brincadeira, estou amando os dois por não deixarem a pele tão melequenta rsrss... E o cheiro de protetor também não é tão forte então são INCRÍVEIS pra mim hahaha' 
Mais agora chega de enrolação e vamos lá...

Nivea sun protect & bronze


Protetores da Natura

Loção Protetora FPS 30/FPUVA 10
&
Gel Creme Protetor Facial FPS 60 / FPUVA 20

Bom está foi a postagem de hoje, não se esqueçam de se protegerem sempre deste sol, calor e mormaço, isso prejudica demais a nossa saúde e pode nos dar vários tipos de doenças, câncer de pele, envelhecimento precoce, queimaduras, herpes... Entre outras coisas piores então vamos tomar cuidado ok pessoal?!!!!! Não se esqueçam de curtir e compartilhar, isso é muito importante pra saúde de vocês... Bom final de semana. Até Segunda !

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: