Faça sua pesquisa

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

20 passos para saber se está com alguém importante... #Parte 2

Boa tarde quase noite meninas e meninos, tudo bem com vocês? Espero que sim !

Bom então eu já tinha avisado que não sabia exatamente quando ia postar novamente mais não sabia que ia demorar tanto então por conta desta demora toda, hoje darei 3 motivos e não somente 1.
Mais novamente lembrando que é somente algo que eu penso, e nada comprovado cientificamente...

Também lembrando que não sou nenhum tipo de conselheira amorosa nem nada do tipo, e só compartilho o que é bom pra mim de certa forma.
Mais chega de blábláblá e vamos ao que interessa.


Segundo, terceiro e quarto passo para saber se esta com alguém importe...

  • Esta pessoa precisa se importar com o que você faz, demonstrar interesse nas mais simples coisas

  • Esta pessoa também precisa te fazer sorrir em um dia triste claro que também em um dia feliz

  • Esta pessoa precisa te tratar bem, e tratar bem as pessoas que estão com você, demonstrar respeito e talz...




Acredito que pra seguir estes passos você precisa ser uma pessoa feliz por si só, sabe... Não buscar numa outra pessoa o completo que deveria ser seu... Você primeiro tem que ser feliz por completo e então buscar uma pessoa que te transborde. Até mesmo porque se você buscar alguém pra te completar provavelmente vai acabar nunca estando satisfeito com nada ou sempre estar satisfeito com qualquer "cagada". 
As vezes a gente não para pra pensar no bem que nós mesmos nos fazemos, no bem que a nossa própria companhia nos faz, o bem que nos faz as vezes estar sozinhos, o bem que nos faz lembrar de algo e sorrir sozinho. Não estou dizendo que não podemos ter alguém pra nos fazer feliz. Entenda que o que estou dizendo é que precisamos estar felizes com nós mesmos para então ter alguém que nos aumente a nossa felicidade. Ter alguém que seja a nossa felicidade é problema ! Você, e somente você pode completar a sua própria felicidade !

Dai vocês me perguntam... Nathália mais o que isso tem haver com os motivos que você sitou acima?
E então eu respondo. TUDO!
Como assim tudo Nathália? está ficando louca menina? kkkkk...
Calma gente eu vou explicar.

O primeiro que coloquei ali, se importar e demonstrar interesse... Se você mesmo não se importa com suas coisas e acaba deixando elas pra segundo plano acha que alguém vai se importar ou demonstrar interesse? Basta pensar e responder...

Te Fazer sorrir... Bom isso é meio óbvio. Se você sempre esta pra baixo, sempre está triste, acha mesmo que alguém vai se importar em ficar toda hora insistindo em algo que nem mesmo você se esforça pra ficar? Sua felicidade depende somente de você, e se você não está nem ai... Acha que uma outra pessoa que por mais que ela(e) se importe vai ficar insistindo nisso? Cara todo mundo tem problemas, supere e sorria. Você não nasceu pra ficar sempre triste e pra baixo. Lógico que a vida tem seus altos e baixos mais sempre? Ninguém merece !

E por ultimo mais não menos importante, te tratar bem e as pessoas que estão com você, demonstrar respeito. Bom acho que este nem precisava explicar... Se você não se respeita meu bem, ninguém vai te respeitar. Não querendo tirar ninguém nem falar mal de ninguém mais como exemplo se você é daqueles(as) que sai com todos fica com todo mundo não ta nem ai pra nada nem ninguém, se você mesmo não está se dando o respeito como vai querer que alguém te respeite? Acho que nem preciso entrar em detalhes, sabe existem muitas mulheres e homens por ai que não se dão o respeito mais fazem questão de que as pessoas o respeitem. Pô PARA! Se você não se respeitar, ninguém vai. E não vão mesmo!!!! Não tenho nem muito o que falar deste porque acho que ninguém é bobo pra não saber o que significa. Se respeite e será respeitado.



Bom está é postagem de hoje, como já disse antes é só algo que eu penso e não que foi testado cientificamente, mais como foi bom pra mim espero que também ajude vocês, só não vale me culparem depois se não der certo hahah' 
Mais acho que cada um sabe o que é bom pra si, se pode ou não usar, se deve ou não então vão se dar bem ! Em todo caso espero ter ajudado de certa forma. Vou ficando por aqui... Se souberem de alguns passos e motivos que ajudaram vocês não deixem de comentar, compartilhem com quem você quiserem, amigos parentes... E é isso ai.

Até a próxima... Beijinhos, Naty 


Nenhum comentário: