Faça sua pesquisa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Volteei :D

Bom dia meninas e meninos, tudo bem ? Espero que sim!

Bom estou de volta e pra ficar... ainda não sei como será as postagens mais alguém importante pra mim me disse que não devo desistir dos meus sonhos, e se não tenho tempo que eu arranje, então darei meu jeito e arranjarei tempo pro blog, porque eu amo escrever e escrever me faz bem ! Então aqui estou... 
De volta !

E o assunto de hoje...  20 motivos/passos  para saber se está com alguém importante... 


Como vai funcionar... ainda não sei kkkk'

Não sei e vou postar um por dia ou por semana ou até mesmo 5 por mês... Só sei o de hoje... E hoje postarei 1.
Não sei se é o mais importante nem se é o principal mais é o que me fez voltar a escrever...
Então... Chega de enrolar, chega de lero lero né?! kkkk Vamos lá!

Primeiro passo para saber se esta com alguém importe...

  • Esta pessoa precisa te motivar, te fazer bem e te entender como ninguém.





Bom estão perdidos?

Querendo saber o porque deste titulo ?

Então muita gente inclusive eu não sei como saber se estou com alguém importe, e se é mesmo alguém que preciso lutar pra estar perto, não digo só romanticamente mais de amizades também. Importante pra mim de varias formas, então, as vezes a gente deixa isso passar pelas nossas mãos dai este tema, isso é exatamente pra isso, alguns passos pra parar, pensar, analisar e então "decidir" o que fazer em algumas situações. Não! Antes que me perguntem não sou conselheira amorosa e nem nada do tipo. Pode ser que isso nem dê certo pra você, a unica coisa que sei é que está dando certo pra mim então espero que ajude também algumas pessoas. Claro que mesmo seguindo isso eu ainda escorrego e acabo perdendo pessoas que significam demais... Tipo demais mesmo! Infelizmente isso também faz parte da vida, e como já disse antes pode ser que não funcione pra você, mais o que custa compartilhar algo que me faz bem e pode fazer bem aos outros, não é mesmo?

Espero ajudar vocês com esta postagem e também se vocês souberem de alguns passos não deixem de me contar nos comentário ok?


Até a próxima... Beijinhos, Naty 

Nenhum comentário: