Faça sua pesquisa

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ilusões para fritar seu cérebro

Bom dia meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Sabe uma coisa que eu adoro ficar procurando na internet?
Ilusão de ótica. hahahaha'

É verdade, eu acho super interessante e meio difícil de explicar como as coisas ficam movendo, ou como podemos ver 02 coisas diferentes em uma imagem, eu acho isso super mais super interessante, então hoje separei para vocês umas imagens das qual acho super interessante e impressionante e também separei uma da qual eu nunca entendi. hahaha'

Vamos lá...

Esta imagem tem um total de 13 rostos... Será que você consegue achar todos?

Nesta existe 2 modos de ver a imagem... E ai identificou?

Essa imagem já é bastante famosa e possui diversas versões. Criada pelo físico Roger Penrose, em 1954, o triângulo impossível consiste por três linhas de dados que são arranjadas no formato da letra “Z”. 

Nesta aqui existe um homem escondido na imagem... Difícil?

Nesta tem uma moça e uma velha.. Achou?

E nas imagens abaixo, o que você vê?




Bom este foi o post de hoje, comente aqui o que você achou e o que não conseguiu identificar nas imagens... hahaha'. 
Espero que tenham gostado, compartilhem com seus amigos e veja quem encontra mais coisas.

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: