Faça sua pesquisa

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Livros - O que ler ?

Bom dia meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom ontem foi dia 1º de abril e podem estar pensando que a informação foi só uma pegadinha, bem que eu queria! Infelizmente não era pegadinha ok? então realmente será como coloquei lá... Mais agora vamos falar da postagem de hoje....

Livros, o que ler? Então eu estava lendo uma pesquisa que foi feita no site da revista galileu  e eu achei super legal porque eu AMO ler (kkkk'), o nome da reportagem é " 11 livros que todo mundo deveria ler aos 20 anos ", e eu como já estou quase nos 21 vou correr atraz e ler os que ainda não li porque dever ser tudo de bom. (hahaha')

Então vou postar para vocês aqui o nome dos livros que eles colocaram lá e vou acrescentar mais 02 (dois) porque eu acho super interessante ler e reler estes dois em todo momento que tiver oportunidade.

Estes são os livros do site :

1. Revolução dos Bichos - George Orwell (por Nôni Simon)
2. 1984 - George Orwell (por Nôni Simon)
3. Uma Breve História do Tempo - Stephen Hawking (por Wéliton Rodrigues)
4. A Arte da Guerra - Sun Tzu (Amanda Araújo)
5. Cem Anos de Solidão - Gabriel García Marquez (Adair Paulo)
6. O senhor dos anéis - J.R.R Tolkien (Marcos Andersen)
7. Vidas Secas - Graciliano Ramos (Thalita Rocha)
8. A insustentável leveza do ser - Milan Kundera (Thamiris Figueiró)
9. Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (Jéssica Amorim)
10. Clube da Luta - Chuck Palahniuk (Janine Cecilia)
11. Os trabalhadores do mar - Victor Hugo (Norio Kuwahara)

E para quem quiser visitar o site da Revista Galileu é só clicar AQUI

Estes são os que eu indico :

1- O pequeno principe - Antoine de Saint-Exupéry
2- O velho e o mar - Ernest Hemingway


Espero que tenham gostado do post de hoje, deixe nos comentários os livros que vocês leram e indicam.
Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: