Faça sua pesquisa

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Indicação de livro - Rose na Tempestade

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?
 
Bom hoje indicarei um livro pra vocês... Eu ainda não li mais me falaram muito bem do livro e estou esperando o meu chegar pra ler hahah' Então... Vamos lá?!

 
Rose na Tempestade

Para Ele Seria Difícil Compreender o Amor



Sinopse:

No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? Quem será aquele cachorro selvagem que parece seu amigo? Por que Carol, a mula, fica parada mesmo debaixo de toda a neve que cai? E onde foi parar Sam, que sumiu depois daquele barulho todo?

Mas Rose não tem muito tempo para suas reflexões divertidas - e às vezes bem corretas. Agora ela deve voltar sua atenção para uma coisa muito mais séria: correr atrás de Sam, tentar encontrá-lo e, quem sabe, salvá-lo. No entanto, alguns perigos podem ser intransponíveis para uma cachorrinha...
 
 
 
 Bom está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, depois me digam o que acharam do livro... Não se esqueçam de curtir e compartilhar... Até mais...
 
Beijinhos, Naty =* 

Nenhum comentário: