Faça sua pesquisa

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Recadinho de Desculpas

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom eu tenho que pedir desculpas pela semana passada... Eu não postei nenhum dia... Mais foi porque estava sem computador... Fiquei sem o notebook até quinta... Dai como na sexta eu ia ter uma prova da faculdade e tinha que adiantar umas coisas da igreja pro sábado então emendei... E voltei hoje. Então peço desculpas por esta sumida que eu dei... 

Bom agora volta tudo ao normal... Não sei se vou repor a semana passada mais acho que não... Qualquer coisa vou colocando dois posts por dia até dar os 5 dias que perdi... Mais ainda não sei se farei isso. Vou ver ao decorrer da semana como vai funcionar... se estiver muito corrido porque to com semana de provas chegando... Mais se tudo correr bem e  não estiver uma correria e nenhum imprevisto, ai eu posto 2 vezes ao dia pra compensar. Mais não vou prometer nada.

Bom estão este foi o aviso de hoje, desculpa mesmo pela sumida da semana passada. 

Beijinhos, e até amanhã... Naty =*

Nenhum comentário: