Faça sua pesquisa

terça-feira, 30 de junho de 2015

03 Destinos de viajem para você e seus amigos curtirem

Boa tarde meninos e meninas tudo bem com vocês?

Então como eu adoro viajar e tenho vontade assim de conhecer muuuuuuuuuuiiiitos lugares hahah'
Estou começando uma lista de lugares por onde que passar e separei três pra falar/ mostrar pra vocês =D Vamos conferir?

Só pra avisar que nesta lista só vou colocar lugares brasileiros hahah' e depois vou aos poucos compartilhando mais com vocês

01 - Rio de Janeiro - Claro que é uma cidade perigosa e tudo mais... Que cidade nos dias de hoje não é? rsrsrs' Eu já estive no Rio e é LINDO.. e eu adoraria ir novamente... Os lugares, as paisagens, a história daquela cidade é linda é tudo muito incrível. Confira algumas fotos desta linda cidade...





02- Recife - Também á estive nesta maravilhosa cidade mais não me lembro muito de lá porque era apenas uma criança hahaha' então tenho muita vontade de voltar lá e ver como está se ainda é como nas fotos que tenho aqui em casa, sem contar que é linda... As vezes começo a pesquisar destinos assim e nossa é uma cidade realmente muito linda, a praia de lá então super limpa, e uma cidade rica em artes, sem contar o lado histórico que tem muitos lugares preservados e talz... Adoroo hahah'. Também vou colocar algumas fotos pra vocês terem uma ideia.



 03- Curitiba - É umas cidade em desenvolvimento contante, cheia de jovens, pontos turísticos, tem o jardim botânico de lá que eu acho super incrível, claro que por foto hahaha'
Tem também vários museus, bosques, universidades, bom eu quero muito um dia poder ir pra lá e conhecer tudo haha'... Claro que também vou colocar algumas fotos para vocês ficarem com vontade de conhecer igual eu haha'.




Bom está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado e que fiquem um pouquinho que seja curiosos para conhecer e viajar por estes lugares seja sozinhos ou com amigos... Se tem outros lugares que vocês querem conhecer comentem aqui para eu ficar sabendo também e quem sabe adicionar a minha lista hahaha'
Não esqueçam de curtir comentar e compartilhar... Até mais

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: