Faça sua pesquisa

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TAG - E se?

Boa noite meninas e meninos tudo bem?
Então estou tentando tomar coragem pra fazer varias TAG's mais enquanto isso... vou pegando algumas de alguns sites hahah'
Então já dei pra vocês qual será o assunto de hoje. TAG ! kkkkk' Bom esta TAG que não é bem uma TAG peguei do site Dicas de Roteiro se quiser visitar o site só clicar AQUI :D
Vamos lá  

Então lá está nomeado como bloqueio de escritor... E como eu adoro escrever mais as vezes não consigo escrever o que quero ou seja lá o motivo... Bom então... é algo pra fazer na "lata" e não ficar pensando para escreve. Tipo a primeira coisa que vem na mente.. hahaha'


Algumas perguntas para ajudar no Bloqueio de Escritor...
Antes... O roteiro de como está escrito no site de lá :D

Não há nada mais frustrante do que não ser capaz de articular seus pensamentos em palavras – escritores chamam isso de bloqueio de escritor… e, cara, isso é uma droga.

Em vez de procurar a fórmula mágica, tente fazer a si mesmo algumas destas perguntas – com sorte elas acenderão a sua imaginação e inspirarão você a rascunhar alguma coisa… na verdade, você pode começar escrevendo seus pensamentos e lendo os de outros no final do post.

Lembre-se, o primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever.

1. E se houvesse uma maneira de viajar no tempo – para quando e onde você iria? 
Minha infância...

2. E se você pudesse ser invisível por um dia – o que você faria?
Viajaria...

3. E se você tivesse 24 horas para viver – como você gastaria o seu tempo?
Assistindo as séries que mais morro de medo hahaha'

4. E se você pudesse ser um animal – qual você seria?
Cavalo

5. E se você pudesse ter qualquer super-poder que quisesse – qual seria?
Invisibilidade =S

6. E se você fosse 10 anos mais velho – o que você gostaria de ter realizado?
Viajado pelo mundo e me formado em Gastronomia :D

7. E se você pudesse ver o futuro – como você usaria o seu poder?
Provavelmente não contaria pra ninguém o que veria ou nem usaria o meu poder...

8. E se você pudesse ver o passado – o que você ia querer ver?
Queria poder conhecer meu tio, ou reviver alguns momentos com minha avó ><

9. E se você tivesse um trilhão de dólares – como você gastaria os seus primeiros 100 mil?
Doaria

10. E se você pudesse se tele transportar – se incomodaria em continuar dirigindo?
Com toda e absoluta certeza nunca mais iria dirigir. hahahaah'

11. E se você tivesse que desistir de um dos seus sentidos – qual seria?
Poxa... olfato eu acho =/

12. E se você pudesse trabalhar em qualquer empresa que quisesse – qual empresa seria?
Fantástica fabrica de chocolate hahaha - Não sei... Acho que não tenho nenhuma por enquanto.

13. E se você pudesse falar com um dos seus ídolos – quem seria?
Jesus <3

14. E se você pudesse se aposentar agora mesmo – você o faria?
Siiiim, se a grana fosse boa pra eu poder viajar... hahah'

15. E se o nosso planeta tivesse um ano antes do impacto com outro planeta – o que você faria?
Poxa iria procurar o Walter.. (Série Fringe) Não faço ideia do que iria fazer... D:

16. E se você pudesse voltar 10 anos e fazer as coisas de forma diferente – você faria?
Não, tudo o que fiz resultou em quem eu sou hoje, e estou grata e feliz com tudo que tenho conquistado e as experiencias que tenho adquirido.

17. E se você não precisasse se ​​preocupar com dinheiro – o que você faria?
Não me preocuparia..

18. E se você tivesse a chance de explorar o espaço – você decolaria?
Não...

19. E se você pudesse saber quando vai morrer – você ia querer saber?
Não...

20. E se você só pudesse comer uma coisa pelo resto da sua vida – o que você comeria?
Lasanha  <3

21. E se você pudesse ter uma conversa com um falecido – quem você escolheria?
Ninguem... Prefiro falar com os vivos hahah' #MEDO

22. E se você tivesse a opção de viver para sempre – você iria querer?
Sim... Ser imortal como a Ever (coleção de livros "Os Imortais")

23. E se você pudesse ter uma idade daqui para frente – que idade você teria?
Iria querer ter uns 25 anos... (espera a pergunta era pra idade estacionar né? ter esta mesma idade até.......? Se for isso é 25 anos... Se não for isso então fico com a idade que estou mesmo hahah')

24. E se você tivesse que criar uma pergunta "e se…" – qual seria?
E se Jesus voltar -  como está sua vida? ( Está eu não vou responder acho que cada um avalia sua vida do jeito que sabe melhor, e é claro independente de qualquer religião precisamos nos avaliar sempre e ver como está indo a nossa vida, o nosso dia a dia, como é que lidamos com toda e qualquer situação. Bom Fica ai está pergunta para refletir..)

Tem ideias para mais perguntas "e se…"? Compartilhe-as nos comentários abaixo.


Está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado e façam ai mais algumas perguntas quero ver a criatividade de vocês...



Beijinhos, Naty

Nenhum comentário: