Faça sua pesquisa

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Triste noticia - Cristiano Araujo

Bom dia meninas e meninos...

Gente desculpa.. Eu fiz a postagem de ontem... inclusive vou postar hoje mais quero me explicar o porque não foi colocada no blog.
 Acontece que eu montei tudo certinho mais na hora de postar eu programei ela pra hora certa e data errada. Ao invés de colocar 23/06/2015 coloquei 23/07/2015 dai já sabem o que aconteceu... Ficaram sem postagem. Foi falha minha desculpa mais acredito que este tipo de erro pode acontecer com qualquer pessoa.

Agora uma triste noticia... Para alguns que ainda não ficaram sabendo o cantor Cristiano Araujo sofreu um acidente de carro que acabou causando sua morte. Estou muito triste com está noticia... E resolvi compartilhar com vocês...


2015: Acidente de carro e morte
No dia 24 de junho de 2015, o cantor Cristiano Araújo, Allana Moraes, namorada do cantor, e mais duas pessoas sofreram um grave acidente de carro. A namorada do cantor, de 19 anos, faleceu no local do acidente. Os outros dois ocupantes e o cantor Cristiano Araújo foram levados com vida ao Hospital Municipal de Morrinhos. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e passam bem, já o cantor Cristiano Araújo foi transferido numa UTI móvel até o Hospital de Urgências de Goiânia, onde, às 8:30 da manhã, foi informado que o cantor não resistiu aos ferimentos e faleceu.- Wikipédia

Nenhum comentário: