Faça sua pesquisa

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Desculpas - Indicação de filme

Bom dia meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Então gente desculpa por não ter postado ontem mais eu não fiquei em casa o dia todo, a noite quando cheguei já eram quase meia noite então resolvi substituir por sexta, então como ia começar fazer postagens de domingo a quinta esta semana não teve domingo mais terá na sexta.

Meu fim de semana foi muito corrido, tive muitas coisas pra fazer e quase não parei em casa, mais dei uma passadinha no shopping e olhei bem de relance os filmes em cartazes, então me interessei por um em desenho dai quando cheguei em casa já anotei o nome pra depois pesquisar ver se é legal pra poder ir e assistir hahah'

O nome do filme é Divertida mente



Sinopse:


Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Diretor: Pete Docter
Elenco: Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader
Gênero: Animação , Comédia , Família
Duração: 103 min.
Classificação:
Distribuidora: Disney


Bom eu estou completamente apaixonada pelo trailer e quero ir ver o mais rápido possivel hahah'

Se já viram deixem nos comentários o que acharam, só não vale spoiler kkkkkk'


Está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e comentar, e até amanhã =D

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: