Faça sua pesquisa

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Acessórios para o frio

Bom dia meninos e meninas tudo bem?

Neste friozinho a vontade é de ficar na cama o dia todo não é mesmo? hahaha

Mais como infelizmente não podemos... o trabalho, a escola, e/ou os nossos compromissos nos chama então separei para vocês alguns acessórios que não pode faltar no nosso guarda roupa neste frio =]
Vamos conferir? :D


Cachecol, xale, gorro, luva, chapeuzinhos, touca, casacos, botas, tênis, protetor de orelha pro frio (em alguns lugares),  que eu me lembre acho que só. rsrsrs' (Só tudo isso!) .


Eu particularmente adoro o frio, acho que as pessoas se vestem melhor, a moda do frio é mais bonita. Mais isso é uma opinião particular e cada um tem o direito de pensar o que quiser.



Bom esta foi a postagem de hoje espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar... E me digam por comentários qual a estação do ano que vocês mais gostam... como já disse a minha preferida é o inverno... hahaha'
Beijinhos, Naty =]

Nenhum comentário: