Faça sua pesquisa

domingo, 12 de julho de 2015

A Vida é muito para ser insignificante

Boa noite meninas e meninos, tudo bem ?

Ontem teve um culto especial para os jovens na igreja e eu fiquei pensando sobre nossa vida, nosso tempo e o significado de tudo. O que perdemos com medo, o que deixamos de fazer por estar presos em nosso tempo em nosso espaço e pior ainda na nossa "comodidade". Estes dias atras eu estava lendo um texto sobre os dias de hoje, o como o mundo mudou e o como uma coisa que é tão comum nos dias de hoje como ficar com todo mundo, como sair sem permissão, responder aos nossos pais, o como isso hoje é muito frequente e quando era no tempo de nossos pais isso não era de jeito nenhum aceitável.
Eu graças a Deus tive pais com pulsos firmes que não me deixaram fazer tudo o que eu queria que sabiam e ainda sabem me dizer não e eu realmente espero que num futuro ( não que eu ache que eu querer vai fazer acontecer mais não custa nada) realmente espero, peço e quero que um dia voltemos a respeitar nossos pais, nossos familiares, e os nãos que ouvimos na vida mais que também busquemos pelo sim e lutemos por ele, claro que se for por coisas que realmente valha a pena, como nosso futuro, nossos sonhos, porque pra Deus nada é impossível.



Bom pra combinar com este discurso todo kkkkk' peguei um texto do Charlie Chaplin que fala sobre coisas que fizemos, e erros que cometemos mais que não deixou de tentar e insistir... Chega de escrever e vamos lá ler o poema hahahah'

A Vida é muito para ser insignificante


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,

Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi!

E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

(Charlie Chaplin)

Bom esta foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado e desculpem se vocês acharam que foi com alguém em particular mais foi praticamente um DESABAFO! Não esqueçam de curtir e compartilhar... Deixar seu comentário... Até mais =)

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: