Faça sua pesquisa

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Expô Araçatuba

Boa tarde meninos e meninas, tudo bem com vocês?
Hoje é quarta seria o dia de informações mais não tenho nenhuma então resolvi falar um pouquinho da festa que esta tendo na minha cidade que é a EXPÔ ARAÇATUBA!!! =D =D

Não sei se vocês já ouviram falar da expô Araçatuba, mais é um evento que tem todos os anos aqui na minha cidade, dai tem shows, brinquedos, comilança, kkkkkk e muitas outras coisas como lojas, animais... Então até hoje foram vários shows porque começou na sexta-feira. Então já foram 5 shows e hoje tem Jads & Jadson mais pra deixar vocês só um pouquinho curiosos do que está acontecendo aqui eu resolvi postar algumas musicas dos cantores que eu fui até hoje...

Luan Santana


Fiduma & Jeca


Fernanda Brum


MC Guimê 


Jads & Jadson
(vai ser hoje mais se tudo der certo eu vou então já vou colocar uma musica dele haha')


Bom ainda tem mais dias de festa então quando acabar eu volto e conto pra vocês sobre quais foram os outros que fui e posto o restante dos cantores que vieram.



Espero que tenham gostado da postagem de hoje, não esqueçam de curtir e compartilhar...

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: