Faça sua pesquisa

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O que levar na mala de mão...

Boa tarde meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Estão todos de férias? Vão aproveitar para viajar ? Ok... só não esqueçam de me mandar algumas fotos pra eu me divertir junto com vocês rsrsrs'...
Bom o que também não se pode esquecer são documentações, protetor, dinheiro, entre outras coisas...


Então como eu sempre me esquecia das coisas e depois tinha que voltar pra pegar ou acabava passando perrengue kkkkkkk' então resolvi fazer pra vocês uma listinha de algumas coisas que precisa-se levar na bagagem de mão. Claro que as vezes os meninos não levam bolsas como as meninas mais levam mochilas, ou as vezes no bolso da blusa ou na mala da mãe, esposa, namorada..... o que não vale é esquecer. E é claro que tudo depende do clima da onde você vai e pra onde você vai. Mais chega de enrolação e vamos lá.


O que levar na bagagem de mão:

Passagens;
Passaporte;
Reserva de hotel;
Guia de viagem do local;
Dicionário de idiomas (caso esteja indo pra um outro país ou algum lugar que não saiba direito a língua);
Caneta e papel;
Documentos importantes (uma cópia também é boa e aconselhável dentro da mala para caso ocorra algum imprevisto);
Chaves dos cadeados das malas;
Máquina fotográfica;
Dinheiro e cartão de crédito;
Casaco (se o ar do ônibus ou avião estiver ligado pra evitar passar frio ou ficar resfriados é bom ter um casaco leve por perto);
Toalhinha (caso aconteça de ficar tossindo, espirrando ou simplesmente precise limpar as mãos ou lavar o rosto);
Celular / Carregador;
Necessaire (pasta de dente, escova, make, lenços umedecidos, creme...)  ;
Livro (caso goste de ler);
Ipod (mp3/ mp4... para ouvir uma musica e relaxar);


Acredito que estes sejam os mais importantes para uma mala de mão, claro se achar algo desnecessário para o lugar onde vai ou algumas coisa importante que não está nesta lista, deixe nos comentários para eu não me esquecer na minha próxima viajem.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de curtir comentar e compartilhar. Até mais...

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: