Faça sua pesquisa

terça-feira, 21 de julho de 2015

Dia do amigo atrasado =D

Boa noite meninas e meninos tudo bem?

Ontem foi o dia do amigo e eu nem me lembrava disso hahahah' Até que minha amiga veio me dar feliz dia do amigo dai fiquei com muita vergonha porque realmente não lembrava que era dia do amigo então resolvi postar algumas coisas e frases que você só faz e fala na frente de um amigo de verdade... Esta é pra você amiga <3 #Nessinha

"Que Sejam poucos, que sejam loucos, mais que sejam verdadeiros."

Sinceridade é tudo, ainda mais quando dói sabe? E só seu amigo tem o jeito certo de falar com você mais as vezes ele(a) não está com paciência e vai na porrada mesmo ! hahah'


Também tem aquele olhar que só vocês entendem e que todos os outros odeiam por não entenderem nada kkkkk'


Aquela novidade que só vocês vão ficar super mega felizes um pelo outro... Uma felicidade que não dá pra esconder =D



Caretas e poses clássicas para fotos hahaha' Sabe aquele jeito de tirar foto que só por God, ou nem por Ele hahahah'



Tem também aquele momento que você precisa urgente falar com sua amiga(o) e ela não te atende ou não está em casa e você PIRA! kkkk'

Também quando você está chorando e tipo não tem outra pessoa pra te consolar, só seu amigo(a) pode saber o motivo então só ele(a) vai entender..


E quando seu amigo(a) te irrita de um jeito que você sei lá chora, fecha a cara, quer ficar bravo(a), mais não dá outra, seu amigo(a) te faz rir e você fica brava porque não queria rir, queria continuar brava kkkkk'.



Outra coisa também na amizade é que vocês conversam de uma forma que ninguém mais intende, além do olhar, das caretas ainda tem a forma de se comunicar que é diferente para cada tipo de amizade.

Vocês só de ver um ao outro ou de ouvir a voz, ou a forma de escrever sabe se o outro está bem ou não, e mesmo ele(a) tentando negar ou dizendo que está tudo bem quando na verdade não está você já sabe a verdade.



Vocês sabem que pode contar tudo um para o outro sem que o assunto saia no jornal, e também sobre qualquer assunto.


Vocês tem tipo um toque secreto kkkkkkk' talvez hoje nem usem mais, mais provavelmente tem um toque já criado de muuuito tempo atrás kkkkkkkk


Com certeza vocês tem os mesmos "inimigos" em comum, aquelas pessoas que vocês super odeiam mais infelizmente tem que suportar... kkkkk'


Você pode estar na maior deprê que sua amiga(o) sempre vai saber o que te dizer... Sei lá viu parece que está lendo sua mente! o.O



Acho que muitos de vocês já se identificaram nestas situações acima agora vamos para algumas frases usadas só em ambiente amigo hahahah'

"Ele(a) fez isso? Vou matar ele(a) pode deixar!"

"Ela(e) não te merece"
"Só vou se você for''.
"Mas eu to sem dinheiro…"
"Eu pago. Vamos."

"Eu te odeio. Sua vaca!!"

"Se ele não te quer é porque é gay "

''Vamos ali no canto dai ninguém te vê chorar.''

"Disfarça depois olha ali"

"Babado ele(a) está olhando pra você."

"Vem cá! Deixa eu te ajeitar que você tá muito fim carreira"

"Vou com você mais não me deixa sozinha hein"


Bom está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar...

E amiga desculpa por não ter lembrado do dia do amigo. Mais está postagem é pra você em especial <3

FELIZ DIA DO AMIGO !!! =D

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: