Faça sua pesquisa

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Espelho, espelho meu !

Boa noite meninas e meninos, e ai tudo bem com vocês?

A postagem de hoje é uma TAG que chama... Espelho espelho meu...
Eu peguei esta TAG no blog da Niina Secrets  , achei super legal... e Vamos lá


1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu gosto do meu nome mais não sou fã do meu segundo nome ><

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Estou feliz com a idade que tenho =D

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Estou bem sendo negra hahaha'

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Queria que meus olhos fossem mais claros.... tipo mel ou castanho claro hahah'

5. Seu cabelo é natural ou tingido? então eu já usei o loiro (luzes), já pintei de vermelho parte dele, rosa, azul.... Mais estou deixando ele voltar ao natural... No caso o preto =D

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Queria muito ser mais alta hahah'

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Não estou infeliz com o corpo que tenho mais perder uns quilinhos não seria ruin hahaha'

8. Você é mais menininha ou mais desencanada? acho que isso depende muito.... Tem dia que me sinto mais menininha outros mais desencanada, tem horas que estou mais fofa e outras nem tanto assim hahah'...

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Calça

10. Vestido ou saia? Vestido

11. Macacão ou jardineira? Macacão

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Saltos, hahaha' com toda certeza !!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Acho que empata hahah'

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Para a noite porque passo o dia todo num escritório sem ver quase ninguém então nem me importo muito :D

15. Qual celebridade você gostaria de ser? Vishh... Sei lá... Acho que nenhuma ><

16. Se defina em 3 PALAVRAS. Amiga... Sincera... Chata kkk'


Bom esta foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar... e até mais =D

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: