Faça sua pesquisa

domingo, 2 de agosto de 2015

04 livrarias mais lindas do mundo s2

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Quem gosta de ler aqui? hahaha \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Eu sou tipo MUUUUIIIIITOOO viciada em livros, mais confesso que já fui mais. kkkk'
Então com bases nestas leituras sempre tive muita curiosidade sobre como era, ou como serias outras livrarias no mundo todo então sempre pesquisei e talz... e na minha opinião haha' estas são as 04 livrarias mais lindas do mundo e tipo sinceramente tenho muita vontade de conhece-las um dia =D
Vamos conferir? 

1- El Ateneo, Buenos Aires



2- Cook and Book - Bruxelas 



3- Shakespeare and Company - Paris




4 - Livraria Cultura - São Paulo



Bom está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, se tem mais alguma livraria que vocês também acham super lindas e interessantes deixem aqui nos comentários dai vou aumentando a minha listinha hahaha' Até mais...

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: