Faça sua pesquisa

domingo, 23 de agosto de 2015

Glambox de Agosto - Primavera

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom o assunto de hoje é a famosa Glambox.
Eu sempre vi muitas blogueiras, vlogueiras e youtubers com suas glambox, sempre entrava no site e sentia aquela vontade de ter a minha e experimentas produtos e receber um pouco de todo o carinho que a Glambox sempre demonstra.... Então neste mês eu resolvi. Chega de sonhar e peça a sua!
Então fiz o pedido até sem medo porque eu sempre vejo todo mundo falando bem e talz....
Bom então vou postar algumas fotos da minha glambox pra vocês descobrirem o que veio na Glambox deste mês :D Vamos lá?






Este mês a edição veio para que cada um colorisse sua própria caixinha, dai to com um pouco de receio.... Vai que fica feio? vai que acabo estragando? hahaha' não sei se vou colorir não hahaha' Caso resolva colorir posto uma foto pra vocês verem como ficou.

Gostaram dos produtinhos? EU AMEEEIII ! hahaha'
Bom você pode pedir a sua no próprio site da glambox que vou deixar aqui pra vocês

Está foi a postagem de hoje, não se esqueçam de curtir e compartilhar.. Até mais

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: