Faça sua pesquisa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aviso Importante - Mudança de Planos

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom acho que perceberam que não teve nenhuma postagem ontem, o motivo é que resolvi mudar... Ao invés de fazer postagens de domingo a quinta vou fazer de segunda a sexta. Fica meio complicado pra mim postar no fim de semana já que geralmente eu estou na chácara ou na igreja e quando chego em casa fica tarde, então melhor deixar pra postar no meio da semana mesmo, dai sei que não vou falhar com vocês =D e fico mais tranquila.


Bom então o próximo aviso é sobre o que será postado, na segunda será um dia pra recados, então se não tiver recados dai eu invento alguma coisa pra postar hahaha'
Na terça vai ser mensagens, tipo reflexões ou um texto que eu ache interessante, ou melhor ainda quem sabe eu mesmo escrevo?! kkkk'
Na quarta indicarei livros, filmes, seriados.... <3
Na quinta será o dia de música porque impossível viver sem hahah'
Na sexta vai variar entre maquiagem, roupas ou TAG's. =D


Bom então esta foi a postagem de hoje e como foi um recado já conta como válido hahah'
Espero que gostem das mudanças e que dê tudo certo !!
Até mais...

 Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: