Faça sua pesquisa

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

TAG Literária

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom as aulas voltaram e com isso também volta nossa rotina literária para aqueles que não gostam muito de ler mais são meio que "obrigados" a ler por causa da escola. Eu não tenho problema com leitura pelo contrario adoro ler  então resolvi fazer um um post sobre livros que talvez até algum deles vocês não tenham lido e assim os dê algumas ideias... sei lá... Então resolvi procurar alguma TAG que falava sobre isso hahaha' e achei a TAG LITERÁRIA.
Então ... Vamos lá?

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Damen Auguste da saga os imortais

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Alyson Noel

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Dom Casmurro - Machado de Assis... Não gosto muito de clássicos então só vou ler mesmo se precisar,para um vestibular ou algo parecido, pelo contrario não me vejo lendo novamente.

6. Um casal?
Clary e Jace - Os instrumentos mortais... Para quem leu o livro nem preciso comentar, é muito amor muita cumplicidade... Aiin, mais como todo casal hahaha' varias brigas e desentendimentos, o que o fazem ser ainda mais atraentes um pelo outro.

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Feiticeira Branca -  As crônicas de Nárnia
Lord Voldemort - Harry Potter

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Edward Cullen - Crepúsculo... Não sei porque mais não me entra este personagem kkkk' Acho que mataria kkkkk'

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
O mundo de Sofia

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
o maior é o Sob a Redoma com 960 páginas
e o menor é o Meu professor meu herói com 112 páginas

Bom está foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e compartilhar... Boa aula para todos nós.Esta TAG foi tirada do blog Viciadas em Livros.

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: