Faça sua pesquisa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TAG - Não provoque

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Bom hoje vou postar pra vocês a TAG - Não Provoque, peguei esta TAG no blog Não Provoque, Então vamos lá?


1. Você é calmo ou estressado?
Depende muito, posso estar bem calma mais não fica cutucando muito não que as vezes me estresso bem fácil ><

2. O que tira você do sério?
Quando alguém começa a falar alguma coisa e não termina AFFFFF como isso estressa !

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Acho que a unica coisa é quando estão falando de algo e quando chego perto param de falar só pra fazer graça e depois quer continuar a falar normal, CARA isso irrita. Aaa... Tem também quando estou tentando dormir ai começa acender a luz, pular em cima de mim, me dar cosquinha ou fazer de tudo para eu não dormir kkkkk'

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
\o/ Não tenho namorado kkkkk'

5. Já brigou com seus amigos?
Já mais nada muito sério, só coisa boba de depois voltar a falar como se nada tivesse acontecido

6. O que mais te incomoda na internet?
Sei lá acho que quando ficam postando isso de se você acredita em Deus compartilhe, ou continue lendo se não vai algum fantasma te visitar a noite... Afff nada haver isso. :x

7. Já brigou/bateu em alguém?
Não, uma vez quando ainda estava na 3º serie uma menina disse que ia me bater mais eu pedi pra minha mãe ir me buscar na escola e depois ela meio que ate virou minha "amiga" kkkkkkkkk' 

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Não foi uma briga, foi mais uma discussão, é que eu quero trancar a faculdade e minha mãe diz que tenho que terminar e tal'z, mesmo eu não estando feliz e não me sentindo bem com o que estou fazendo ela insiste que eu termine... Mais nem foi uma briga briga não.


Bom está foi a postagem de hoje, não esqueçam de curtir e compartilhar, espero que tenham gostado, e ai o que não se deve provocar em vocês?

Beijinhos Naty =*

Nenhum comentário: