Faça sua pesquisa

sábado, 23 de maio de 2015

Bolo de churros

Boa noite meninas e meninos tudo bem com vocês?
Eu fiquei sem internet ontem e hoje não deu pra fazer postagem de manha então estou pastando agora. Desculpinhas rsrsrs.

Vocês já ouviram falar em bolo de churros?
Não podem me culpar por só passar receita no frio a melhor coisa é comer então é o que estou amando fazer kkkkk'

Segue abaixo a receita.

Ingredientes

3 ovos
3 colheres de margarina
1 xícara de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo peneirada
1/2 xícara de leite
1/2 colher de canela em pó
1 colher sopa de fermento em póCobertura:
doce de leite
açúcar
canela em pó

Modo de preparo:

Bata as claras em neve e reserve
Em outra vasilha bata as gemas com a margarina e o açúcar
Acrescente a esta mistura a farinha de trigo e o leite batendo sempre
Coloque a canela em po e o fermento e mexa para misturar
Acrescente as claras em neve e misture
Coloque em forma untada e leve ao forno já pré aquecido a 180 graus
Asse até dourar ou espete um palito para ver se está assado
Deixe ficar morno e desenforme
Passe doce de leite em cima do bolo
Salpique açúcar e canela em pó

Bom esta foi a postagem de hoje espero que tenham gostado e até amanhã não esqueçam de compartilhar e curtir =D
Beijinhos Naty =*

Nenhum comentário: