Faça sua pesquisa

domingo, 10 de maio de 2015

Parabéns mães

Bom dia meninas e meninos... tudo bem com vocês?

Hoje não é bem uma postagem é mais uma mensagem de parabéns a todas as mães!


Venho agradecer a todas as mulheres que cuidam de seus filhos e os protegem como se fossem grandes e poderosas "leoas" porque é bem isso que vocês são: - Leoas!
Vocês protegem os seus filhotes quando ainda estão dentro do seu ventre, e quando nascem os protegem ainda mais, as vezes perdendo muitas noites de sono para ficar ali ao lado deles certificando-se de que está tudo bem. Os alimentam e está sempre disposta a tudo que eles precisam. E mesmo quando sabe que ele não está querendo nada, está quietinho você vai lá só dar aquela "checada" para ter certeza que seu filhote está bem. Tem também o instinto de mante-lo sempre quentinhos e aconchegados, deixando com que eles venham sempre em primeiro lugar. Pra você não tem tempo ruim, faz sempre o melhor que pode e quando o assunto é defender ai sim, a leoa dentro de você aparece e vem com tudo.


Mães, só temos a agradecer por tudo que vocês fazem por nós, por nos proteger, apoiar, por estar perto quando precisamos daquele abraço, por nos ouvir, por enxugar nossas lagrimas e as vezes até mesmo chorar com a gente, obrigada por se ajoelhar e orar por nós, por se preocupar de quando chegamos tarde em casa e as deixamos preocupadas, por ter nos ensinado a andar, a falar, a brincar, obrigada por ter ficado brava comigo quando errei, por me amar incondicionalmente, por ser esta mulher extremamente maravilhosa que você é!


Em especial minha mãe... Mãezinha, obrigada pelos conselhos, por estar comigo, por me apoiar e me ajudar sempre, por não ficar mais brava do que eu quando eu estou errada, obrigada por tudo que fez e continua fazendo por mim, obrigada por ter me dado a vida. Com toda certeza você é o melhor presente que eu poderia ganhar. Sabe mãe... só tenho a agradecer todos os dias da minha vida por você me amar, me amparar, apoiar os meus sonhos e proporcionar todo seu amor a mim e minhas irmãs, e fazer desta família uma família! Te amo mãezinha.


Nenhum comentário: