Faça sua pesquisa

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novos Lançamentos - Música

Bom dia meninos e meninas tudo bem? hahha'

Quem não gosta de ouvir música?

É claro que cada um tem um gosto musical e o meu pro exemplo eu prefiro as mais romanticas e gospel.... Não que eu não ouça mais nenhum tipo de música, eu também gosto de sertanejo, pop, eletrônica, MPB, country, vish... muitas outras mais se for pra escolher eu vou preferir gospel.

Então mais uma vez separei as que estou ouvindo na semana... Só que desta vez eu fiz algo diferente, pensei comigo mesma, vou ouvir os novos lançamentos para poder compartilhar com vocês as que mais gostei.... mais como é quase impossível eu gostar de 3 ou 4 gostei de umas 50 de 60 hahahah' brincadeira (só que não) kkkkk'

Então vou postar algumas musicas que mais mexeram comigo o.O".
E de cantores que ainda não postei. rsrrss'

A grande pesca - Beatriz

É hoje - Willian Nascimento  

(este eu não achei o vídeo, provavelmente por ser muito recente o CD, mais como adorei a musica então resolvi colocar o nome porque talvez se vocês procurarem tem mais sorte que eu.) Então vou colocar uma outra musica também dele que gostei muito.

Páginas na areia - Willian Nascimento

Vem de Deus - Quatro por um

(este eu também não achei o vídeo, provavelmente por ser muito recente o CD, mais como adorei a musica então resolvi colocar o nome porque talvez se vocês procurarem tem mais sorte que eu.) Então vou colocar uma outra musica também dele que gostei muito.

Então é só clamar - Quatro por um


Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, compartilhem, curtam e comentem o que acharam...
Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: