Faça sua pesquisa

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dia das mães - Música

Bom dia meninas e meninos... tudo bem com vocês?

Bom está chegando o dia das mães e então no post de hoje tenho dois recadinhos para vocês ;D

Domingo, e segunda ainda não é certeza mais acredito que não haverá post.
Não fiquem chateados comigo hahah' é que na segunda é meu aniversário e domingo dia das mães e aniversário da minha irmã... Então ainda não é certeza mais caso não tenha postagem estes dias vocês já sabem o motivo.

E o outro recado é que se caso não for mesmo ter posts nestes dois dias haverá postagens no sábado e na terça que não são dias de postagens... hahaha
E agora ficaram mais felizes? hahah

Então estes foram os recadinhos de hoje. E vou indicar 02 musicas de dia das mães que estou ouvindo muito ultimamente por ser completamente apaixonada pela voz e letra de musica destas cantoras.... rsrsrs'

Nunca mais vou dizer mamãe - Bruna Karla

Coração de mãe - Aline Barros


Bom esta foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado e compartilhem com seus amigos e mostrem as musicas para suas mães ok? hahahaha'
Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: