Faça sua pesquisa

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Chocolates, como não amar?

Boa tarde meninas e meninos, tudo bem?
Não sei o que está acontecendo comigo que só quero escrever sobre comida hahahha' Deve ser o frio!! kkkkk'

Bom o assunto de hoje é chocolates.... Ain só de falar já me deu água na boca (o.O) Rsrsrss'

Gente eu amo chocolate, é meio que um vicio meu, toda semana ao menos umas 2 vezes na semana eu tenho que comer chocolate. Antes eu comia chocolate TODOS OS DIAS agora estou me controlando mais hahahah'
Quem sabe um dia eu coma só uma vez por mês ou a casa 3/4 meses kkkkk' (Acho que não!)


Na minha opinião e é claro que chocolate varia muito de gosto pra gosto de pessoa pra pessoa... E por ai vai... Os melhores chocolates que eu já comi foram os da : Garoto, Nestlé, kopenhagen, Hershey's, Kit-Kat e Toblerone. Acho que estes são assim os melhores que já comi. É claro que nem todos os sabores destas marcas... Cada um tem seu chocolate favorito hahah'


O meu favorito no momento é o língua de gato da kopenhagen. Gente queque é aquilo? Quem ainda não provou. Super recomendo. Não é caro e é uma delicia.... Só tome cuidado para não virar um viciado em chocolates como eu hahahah'


Bom esta foi a postagem de hoje, agora dá licença que terei uma overdose de chocolates hahahah' Sempre quis dizer isso.

Bom agora me vou mesmo hahah' Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Não esqueça de compartilhar e curtir. 
Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: