Faça sua pesquisa

quinta-feira, 26 de março de 2015

Estudar, estudar e estudar!

Bom dia meninas e meninos, tudo bem?

Finalmente está chegando o fim de semana (hahaha')
Bom pelo menos você não vai precisar tem um horário fixo pra estudar, porém, também não vai deixar de estudar, principalmente porque já está para começar as provas e dai... Ain ain... ADEUS fim de semana tranquilo (rsrsrss)

Mais por falar em estudar eu vi que tinha teste novo na capricho, e por eu NÃO ser nenhum pouquinho viciada em testes né? (hahahah'), resolvi fazer e ver  e fazer o teste de qual a matéria que mais preciso dar atenção.

Detalhe: Faço faculdade de Ciências Contábeis!!! kkkkkk'

Não é que o teste está super errado, eu realmente não gosto tanto de exatas, mais precisava ficar tão explícito assim? (estou me sentindo envergonhada) SQN!
Bom este foi o meu resultado do teste, façam também e me digam o que deu no de vocês.

Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem o que acharam e no que posso melhorar, também me deem dicas para próximos postes.

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: