Faça sua pesquisa

segunda-feira, 2 de março de 2015

Falsidade


Boa Tarde meninos e meninas...

Como vocês estão? Espero que bem!

Estes dias estava vendo alguns videos e me deparei com alguns que falavam sobre falsidade.
Então esta vai ser a questão de hoje. -> Falsidade como viver no meio de tanta?

Acho que vocês já perceberam, que é meio difícil as vezes confiar nas pessoas poque sempre acabamos nos decepcionando, não é mesmo? Então vou citar dois tipos de "amigos" que as vezes temos ao nosso redor.

1- Tem sempre aquele "amigo" que quer saber de tudo da sua vida... Saber da sua vida é claro que faz parte de ser um amigo, se interessar pela coisas que você faz, te apoiar.. Mais sempre tem um ou outro que se interessa DEMAIS da conta, te APOIA demais da conta, e sempre está querendo saber mais do que deve. Tome cuidado... vai que é um falso "amigo" e quando vocês brigarem é quando ele realmente vai mostrar as "guarras".
É claro que não é só porque a pessoa as vezes se interessa demais que significa que ela é falsa, existem casos e casos.

2- Tem também aqueles "amigos" intrigas... Que nada mais é do que aquele amigo que te apoia aqui, mais fala mal de você pelas costas, ou até mesmo ouve o que você fala aqui e quando ouve mais alguém comentando de um mesmo assunto, já faz uma intriga ou desconversando ou falando, além do que ouviu. Este tipo de amigo geralmente é um "santo" (só se for do pau oco rsrsrsrs..) e sempre quer ter o que contar, ou até mesmo só estar no meio do assunto, então as vezes ele acabando inventando algo que acha ser sem importância só pra poder participar e no final quem acaba prejudicado é você. Então bastante cuidado.

Claro que exitem muitos outros Falsos Amigos, mais se for falar de cada um pra vocês... vou ficar escrevendo o dia inteirinho hahahah'

Mais o que queria mesmo dizer a vocês é para terem cuidado, porque muitas vezes confiamos nas pessoas erradas e quando a mascara de tais pessoas cair pode ser tarde demais.
Devemos guardar o nosso melhor e só o entregar a alguém quando tivermos certeza de que a pessoa é confiável.




Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijinhos, Naty.





Nenhum comentário: