Faça sua pesquisa

quinta-feira, 12 de março de 2015

Gratidão

Boa tarde meninos e meninas, tudo bem?

Ontem tive uma noticia muito boa então hoje vou falar de gratidão.

Sabe quando você pede tanto uma coisa pra Deus e Ele te ouve e te atende?
É a melhor sensação to mundo.
Eu estou muito feliz com o que aconteceu comigo, portanto o assunto de hoje vai ser de como estou grata por tudo que tem me acontecido.

Porém não vou dizer o que me aconteceu. Acho que isso já é bem pessoal e sei que todos nós temos algo para agradecer então... Desculpa amores.


"Agradeça sempre ao seu Deus, independente da religião, fé ou credo."

"Tudo isso é para o bem de vocês para que a graça, que está alcançando um numero cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus."               
II Coríntios 4:15

As vezes estamos tão bravos e com o coração endurecido que não percebemos os milagres que acontecem na nossa vida constantemente, o como Deus nos protege e nos guia todos os dias e a cada segundo de todo dia.
As vezes nos atrasamos para o trabalho e colocamos a culpa em Deus, ou então acordamos tarde pra ir para a escola e nos perguntamos porque o despertador não funcionou.
São nestes mínimos detalhes que encontramos algum modo de Deus estar agindo por nós. Talvez se tivéssemos chegado na hora no trabalho teria caído uma xícara de café na sua camisa, ou então não iria conseguir aquela vaga no estacionamento, ou algo pior como ter passado num sinal vermelho r acontecido algo mais grave.Nestas coisas geralmente não lembramos de agradecer e só ficamos bravos.

Também devemos agradecer por ter levantado hoje de manhã, por ter uma família que está sempre contigo, por ter filhos, amigos, namorado(a), por ter o que comer, o que vestir, por respirar, por poder fazer coisas que talvez uma outra pessoa não consiga, por ter facilidade em algumas coisas e por precisar de ajuda em outra. Precisamos agradecer mais.

"Darei graças ao Senhor por sua justiça; Ao nome do Senhor Altissimo cantarei louvores." Salmos 7:17



Eu também não tenho o costume de ficar agradecendo por tudo, e muitas vezes fico brava por não conseguir fazer certas coisas, ou por não poder ir em determinado lugar, ou por alguma coisa que me aconteceu no dia. Mais quero e preciso começar a ter o habito de agradecer. Porque agradecer é tão bom quanto pedir. Então... Obrigada Senhor por tudo que tens feito na minha vida e continua fazendo.

Espero que tenham gostado do post de hoje e que comecem a agradecer mais. (rsrs')

Beijinhos, Naty =*


Nenhum comentário: