Faça sua pesquisa

segunda-feira, 9 de março de 2015

Receitinha de Bolo

Bom dia meninos e meninas, como foi o sábado de vocês?

Espero que tenha sido muito bom.

No domingo eu fiz uma postagem mais agora que fui perceber que ela não foi para o blog :(

Então vou postar novamente hoje (hahaha')

Já faz um tempo que fiz esta receita e é perfeito, muito divino! (hahahah')
Claro que minha expectativa era uma e o bolo ficou totalmente diferente...
Foi a primeira vez que fiz um bolo assim e então não ficou como eu queria... Bonitinho, de boa aparência...
Mais ficou muito gostoso, e isso é o que importa não é mesmo? (hahaha')


Expectativa


Bolo Kit Kat 

Massa:

04 ovos
04 colheres de sopa de chocolate em pó
02 colheres de sopa de manteiga
03 xícaras de farinha de trigo
01 xícara de leite
02 xícaras de açucar
02 colheres de fermento em pó

Cobertura:

1/2 lata de leite condensado
1/2 lata de creme de leite
02 colheres de chocolate em pó 
01 colheres de margarina


--> Eu acabei fazendo em uma forma furada no meio e este foi meu primeiro erro (rsrss')

Eu usei 08 kit kat e não foi o suficiente... eu acredito que uns 12 dariam certo.
02 pacotes de M&M (confetes)

Montagem:

Massa 
cobertura
kit kat (envolta do bolo)
M&M em cima



Resultado (kkkkk')


Mais o que importa não é a aparência e sim ficar gostoso e se divertir na hora de fazer (hahah')

Espero que tenham gostado do post de hoje (ontem). Deixe seus comentários e ideias para o próximo post.
Beijinhos, Naty =*




Nenhum comentário: