Faça sua pesquisa

quinta-feira, 5 de março de 2015

Sugestão de série =]


Boa noite meninos e meninas,

Sabe o que é ser viciada em serie?
Então : - SOU EU!

Estou completamente e totalmente viciada na serie "FRINGE"
Está serie está mexendo demais comigo, eu rio, eu falo sozinha de indignação, eu choro, fico sem dormir a noite (hahaha')

É uma serie perfeita! (serio? mais todas as series são perfeitas pra você! Sério, é muito boa mesmo!)

A serie no geral fala sobre universos paralelos (não estamos sozinhos no mundo).
Devido ao descobrimento do novo universo então vão ocorrendo coisas inexplicáveis, do qual somente algumas pessoas (agentes autorizados) poderão ter informações suficientes para poder desvendar o mistério, e ainda assim será um pouco complicado á que acontecem coisas que não estão ligadas a tecnologias do "nosso" universo.


Sem contar no envolvimento de coisas sobrenaturais, que saem da nossa realidade, tais como:

Psicocinesia - que é a habilidade de mover objetos só com a mente.
Teletransporte - é a habilidade de transportar de um local a outro rapidamente também com a mente, objetos ou a si próprio.
Nanotecnologia - que é o uso de átomos para construir ou formar novos materiais
Cibernética - que é o estudo do sistema de controle e comunicação das maquinas nos organismos vivos.

Isso é só um resuminho básico!
Sem contar que tem muitos personagens LINDOS!!! (rsrsrsrs...)
E se com toda esta informação ainda não está muito afim de assistir vou deixar algumas fotos para vocês passarem vontade (hahahah')



E ai vai me dizer que não está nem um pouquinho curioso ? (rsrsrss)

Espero que assitam, vale muito a pena!
Depois me contem o que achou :)

Espero que tenham gostado... Deixe seu comentário e sugestão ai em baixo =P

                                                                   Beijinhos, Naty :*


Nenhum comentário: