Faça sua pesquisa

quarta-feira, 4 de março de 2015

Informações :D


Boa noite meninas e meninos,

Desculpa (rsrsrss...), eu disse que haveria mudanças porém, não disse quais seriam, então neste post irei passar as informações.

Segunda feira - Terá post novo sobre qualquer assunto que eu decidir ou vocês perguntarem (hahaha'),

Terça- feira -  Não haverá post   =(

Quarta- Feira - Passo algumas informações (caso tenha), e posto alguma música ou poema ou vídeo ou filme.....  que estou gostando ou super viciada no momento.

Quinta- feira - Terá um outro poste sobre qualquer assunto, podendo ser ou que eu decidir ou vocês mandarem de opções.

Sexta- feira - Algumas dicas de moda, ou maquiagem, ou compras... E por ai vai.

Sábado - Não haverá poste =(

Domingo - Alguma coisa diferente.. (sortido -  ou escolho alguma coisa dos de cima, ou faço algo completamente diferente).


Mais gente... Não é porque está escrito que vai ser exatamente assim que não pode ocorrer
 alguma coisa e ao invés de postar na segunda acabo postando na terça, ou eu posto segunda e terça, então aqui está o que vai ser melhor pra mim, mais é claro que se tiver oportunidade posto mais dias ou se não der acabo ficando sem postar.  =/

Espero que vocês compreendam e gostem do que vem por ai.

Não esqueça de deixar seus comentários.

                                                           Beijinhos, Naty =*




Nenhum comentário: