Faça sua pesquisa

sexta-feira, 20 de março de 2015

Retirando a maquiagem

Bom dia meninas e meninos...

Bom hoje é sexta-feira e geralmente a gente costuma sair, ir em festas ... Então vamos ter cuidado com nosso pele na hora de retirar a maquiagem.

Fui pesquisar algumas dicas para passar para vocês mais vou falar do que eu uso.

Demaquilante, tonificante e depois um creme hidratante.
De demaquilante eu uso o da natura, e como muitas vezes dico com preguiça então uso o lenço umedecido sabe?

Bom este é o que eu estou usando atualmente, mais isso não quer dizer que não tenham outros ok?
Tem o da mary  kay, o da avon, jequiti e por ai vai...

Como tonificante eu uso o sabonete esfoliante da natura também:

Não vamos esquecer da importância de tonificar a pele:
É o que vai deixar sua pele mais limpa, eliminar as toxinas, melhorar a circulação, acalmar e refrescar a pele... E por ai vai...

E como hidratante eu uso vários, mais o que eu mais estou usando no momento é o da jequiti:
E sobre o hidratante não vamos esquecer que o que vai fazer maior diferença é usar o próprio para o rosto ok?!

Bom este é o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas e não vamos esquecer de nos cuidar hein. (rsrss')

Passar maquiagem é legal e vai nos deixar ainda mais bonitas (os). Mais também temos que deixar um tempinho para remover toda ela, até mesmo porque dormir com maquiagem só vai danificar a pele.

Beijinhos, Naty =*

Nenhum comentário: